• (31) 3846-5745
  • atendimento@fgpa.org.br

Raízes e Asas do Rio Doce” é um projeto que busca desenvolver o pensamento crítico de jovens líderes para atuarem como protagonistas em relação às questões socioambientais. Está aberto EDITAL para submissão de projetos. Venha fazer parte

Compromisso.
Responsabilidade.
Confiança.
previous arrow
next arrow
Slider

PROJETO “RAÍZES E ASAS DO RIO DOCE” CONSOLIDA PARCERIA COM 20 MUNICÍPIOS

A equipe técnica da FGPA consolidou parcerias com os 20 municípios que participarão do projeto “Raízes e Asas do Rio Doce” que tem como objetivo formar jovens lideranças para serem protagonistas no desenvolvimento socioambiental dos municípios. O projeto é uma parceria com a Fundação Renova e ao todo serão capacitados 400 jovens da região da Calha do Rio Doce, que engloba os seguintes municípios: Bom Jesus do Galho, Bugre, Caratinga, Córrego Novo, Dionísio, Fernandes Tourinho, Iapu, Ipaba, Ipatinga, Marliéria, Pingo D´Água, Raul Soares, Rio Casca,  Santana do Paraíso, São Domingos da Prata, São José do Goiabal, São Pedro dos Ferros, Sem Peixe, Sobrália e Timóteo.

A equipe técnica do projeto fez a apresentação aos gestores municipais por meio de visitas e reuniões virtuais. As parcerias firmadas são fundamentais para o desenvolvimento do projeto e para o fortalecimento de políticas públicas voltadas para as juventudes e para as ações socioambientais em cada cidade.

Saiba mais em: http://fgpa.org.br/site/raizes-e-asas-do-rio-doce/

Reunião com gestores municipais de Pingo D’Água – março/2020

Reunião com gestores municipais de São Pedro dos Ferros – março/2020

Reunião com gestores municipais de Bugre – março/2020

Reunião com gestores municipais de Dionísio – março/2020